segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ela ♥

[aaaaa] Amiiga eeu sóo tenho aa agradecer por você existir na minha vida.
Obrigado por me ouvir, por me aconselhar, por me fazer sorrir, por me fazer ser quem eu sou hoje.
As nossas risadas e as nossas maluquices só a gente entende e isso é fato' KK
Eu gostaria de estar escrevendo aqui várias palavras bonitas para lhe descrever, mais quem te conhece sabe que você é unica bem do jeitinho que você é, que vc faz a diferença na vida de todos que estão ao seu redor, que na onde você chega já traz a alegria de uma criança e a inteligência e a maturidade de uma mulher.
Não tenho palavras para descrever o bem que você me faz.
Posso ir ao outro lado do mundo mais nunca encontrarei uma amiga igual a você.


DDC para minha Nega
Nicole Aparecida eu te amo amiigaa *-* ♥

2 comentários:

  1. Amiiiga obrigada por sempre estar ao meu ladoo por me fazeer enchegar a ralidadee obrigada por ser minha amigaa obrigada por simplismentee estar na minha vidaa *--* Teeamo dmms meeu nem sei nem mil palavras iira descrever o sentimento o amor o carinho que eu sinto por vc é amor dmms é coisa de deuus TEAMO dmms Beatriz Azevedo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu agradeço que agradeço você por tudo *-*
    Só pode ser coisa de Deus mesmo amigaa !
    Tee amoo dmms Nega !

    ResponderExcluir