domingo, 15 de maio de 2011

Saudades

Há vários tipos de saudades: saudade do cachorro que morreu, saudade de um amor que já se foi, saudade de um parente querido que já não está entre nós, saudade de ser criança, saudade de uma amiga, saudade de um programa de tv, saudade de pessoas que moram longe... Enfim todos sentimos saudade de algo, e é esse sentimento que chega por dentro e corrói que faz a tristeza de muitos como eu. Sinto saudade de muitas coisas, e essa saudade que me faz chorar todos os dias e lembrar do tempo em que podia estar perto de quem eu amo, sorrir por besteiras ditas por meus amigos, ou até mesmo discutir com a minha melhor amiga, sinto saudade de ser feliz com apenas um olhar da pessoa que amo.
Mais um dia ainda vou recuperar esse tempo perdido, e tudo isso que hoje sinto saudade, um dia vai virar parte da minha rotina novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário